domingo, 15 de fevereiro de 2009

'- oo que eu ganho ou o que eu perco ninguem precissa saber...'


Dizem por aí que nossa vida é como um livro . É verdade , algumas linhas poderíamos reler dezenas de vezes . Outras , pularíamos sem hesitar . Mas ainda não inventaram nada mais fascinante do que imaginar como serão as próximas páginas . Quantos não fariam de tudo para poder dar uma olhadinha lá na frente . Mas quer saber ? É mais emocionante ler um livro sem saber o final , assim como o melhor de viver é aproveitar o saber único de cada momento . Portanto , já que você está começando um novo capítulo , aproveite para escrevê-lo com toda a intensidade . Deixe a borracha de lado . E , o mais importante , tenha sempre em mente que sua história pode ter diversos personagens , mas um único autor : Você ! (y)

2 comentários:

  1. Ah.. agradeço a visita..
    Vim retribuir.. seu blog ta lindo..
    Parabens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito beem, arrasou. Engraçado que esse texto parece muito com o momento que estou vivendo. Estou querendo escrever a minha historia, porém as vezes tenho medo de não gostar do final, mas faz parte né. Como dizia o poeta "Tudo vale a pena se alma não é pequena"...

    Beijos *

    ResponderExcluir