segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

# Olho ao meu redor tanta gente e eu me sinto tão só! :(


Cometo atos impensáveis decisões precipitadas e já fiz coisas muito arriscadas! Não dou um sorriso pra qualquer um, pode me chamar de antipática ou anti-social, não ligo! Já me preocupei demais com que as pessoas pensariam e fiz coisas que me arrependo até hoje! Às vezes não vejo mais sentido em minha vida; penso que não tenho amigos verdadeiros, olho ao meu redor e só vejo inveja & falsidade, mas no fundo da minha alma eu vejo um pingo de esperança, continuo seguindo em frente mesmo sozinha ou triste enfrento os desafios, derrubo as barreiras mas nunca deixo de sonhar com o meu final feliz!

3 comentários:

  1. ual, muito bom.
    primeiramente obrigado pelo comentário no meu blog.
    moooooooooça, seu post tá ótimo, me identifiquei bastante com esse post, eu to passando por situações muito similares.
    parabéns sou seu seguidor também.

    ResponderExcluir
  2. Ah.. vlw pela visita..
    Tbm to acompanhando o seu..
    Gostei mto dos seus textos..
    Parabens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mto bacana seu Blog querida...

    Siga o meu vc vai adorar...

    http://mente-inversa.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir