domingo, 15 de fevereiro de 2009

"As pessoαs me julgαm pelo que eu fαço ... imaginem se soubessem o que eu penso ..."


Não precisa se preocupar. É dentro de mim, é o modo que eu aprendi a lidar com a confusão que é a minha cabeça, meu cérebro funciona mais evidente que meu coração.
Eu racionalizo tudo. A razão me mata, mas me persegue, e eu não incomodo ninguém sendo assim, eu simplesmente me resolvo e dou o resultado.
Você nunca vai precisar ficar sabendo de todo o trabalho que eu tive pra chegar nesse resultado...

5 comentários:

  1. Amiga.. que lindo!!!
    Te amo sempre

    bjs

    ResponderExcluir
  2. meu amor,tá lindo...
    texto combina com tuh
    te adoro tanto

    bjaum.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu jeito de ser - autêntica! Vc é vc e pronto... Vou acompanhar o seu blog, me idenfiquei com o que escreves!!! Forte abraço e obg pelo comentário. Bjim*

    ResponderExcluir
  4. Ja sou sua seguidora flor =]
    gostei mt daqui
    Um super beiju

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou assim....imagina se soubessem o ki penso?
    Eu estaria perdido...rsr..

    bjos

    ResponderExcluir